Quem com o ferro fere, com o ferro será ferido diz Duda Caldas

"Quem com o ferro fere, com ele será ferido. Diz Duda caldas."

Nesta quarta-feira, dia 12 de janeiro 2020. A nossa redação foi procurada, para falar de um tema, que está polemizando.
A vereadora pretinha truka ,em sua fala na sessão da Câmara , diz lamentar as atitudes do presidente da Câmara ,em demitir seus assessores . Além de comentar, sobre a entrevista , do mesmo no blog do Nildo Menezes.
A vereadora diz que acreditou no presidente , que ele mudaria a história da política.Trazendo um novo modelo inovador , e sem perseguição. Mas, percebeu que o presidente não renovou , e usa as mesmas táticas que os políticos , que lhe  antecedera . O vereador Duda Caldas, ao ver seu discurso, tentou tirar por menos . Mas devida a tamanha repercussão resolveu falar. segundo Caldas , a vereadora tem bacharelado em vitimismo . Mas tem memória curta , que não se lembra, que quando  secretária,  assinou a demissão do meu assessor, " e que fui fiel a mesma votando para primeira , secretaria A vereadora não usou a tribuna , para defender aquele que realmente foi prejudicado".  E hoje vem questionar essas demissões?.
Sendo que ela própria assinou a demissão do meu assessor . A vereadora tem que lembrar que: com o ferro fere, com ele será ferido. A senhora tambem não usou a tribuna, para defender a quantidade de funcionários demitidos Já que eis aliada ao prefeito. A demissão foi um gesto de punição. Os  vereadores que é oposição ao prefeito foram desfavorecido.
Acontecendo várias demissões. Inclusive todos da secretária da mulher. Um meio para punir o presidente do poder  legislativo .onde sua irmã era secretária "Onde tu estava pretinha truka?" que não usou a tribuna, para defender a secretária,e os demais que foram demitidos ?. Já sei onde a vereadora estava , respondeu "Duda Caldas". Estava ao lado do prefeito, Porque nada fez, nada falou,para repudiar as atitudes irresponsável do mesmo. A vereadora não tem o direito , nem de questionar. Uma nova política, porque é atolada na velha . E se vitimizava, para ganhar a opinião pública.  É tanto que a vereadora mesmo,cita em sua fala. "Me pediram para eu falar," termino lhe perguntando: que tipo de verdade, você defende ?

Fotos de sua assinatura,com a demissão de meu acessor. Se retrata o vereador "Duda Caldas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...