Presidente da Câmara Dim saraiva se defende dos ataques da vereadora pretinha Truka



Dim Saraiva responde a questionamentos em redes sócias


O presidente da Câmara de vereadores de Cabrobó, em uso das suas atribuições, vem responder ao questionamento feito em redes sociais. Sobre as demissões, ocorridas nesses dias de acessores da vereadora Pretinha (truka) . Segundo Dim Saraiva essas  demissões foram  feitas de forma técnica, e com entendimento da secretária da Câmara. Visando conter despesas, a mesma tinha quatro acessores.
Enquanto os outros vereadores só tem dois, e devido a insatisfação de parte de nossos aliados. Tomamos o entendimento que era  preciso demitir, ainda sobre as palavras usadas, pela vereadora na mesma postagem. Relata o presidente que,  Se equivoca, a vereadora  achando-se, que é a única liderança na ilha de Assunção sendo que ela só tirou 780  votos em  um colegiado de 4000 mil eleitores  ou mais  E para dizer que eu perdir a oportunidade de me transformar em uma liderança indígena. A vereadora tem que entender que não é dona da ilha, e que o povo truka tem o direito de liderar suas vontades, e não ela .  Mas deixo o meu carinho, e amizades de longas datas ao povo truka. E comunico a todos, que contínuo com o espirito de parceria com esse povo .

Palavras do vereador : Francisco Hélder Saraiva Moreira  "Dim Saraiva"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Projeto na Câmara dá a animais vítimas de maus-tratos direito de processar tutor autor das agressões.

A sociedade protetora de animais ganha respaudo e lei que protegerá animais vitimas de  maus-tratos.  Atualizado por Nildo Menezes  Projeto ...