População da rua 06 sub estação se sente desprovidos pela prefeitura de Cabrobó

População da rua 06 sub estação se sente desprovida pelo poder municipal .

Moradores da rua 06 bairro sub estação se sentem indignados com a falta de assistência da prefeitura do município de Cabrobó. Os moradores procuraram a nossa edição para mostrar que o calçamento que seria para eles uma grande conquista e traria uma melhor qualidade de vida, ficaram tristes ao saber que a obra será feita pela metade, os moradores reclamam que a parte principal onde já ocorreram acidentes por escorregamentos na chamada baixa da subestação, precisamente no canal não foi concluída. Conversamos com alguns dos moradores do bairro que disponibilizaram os relatos abaixo:
- Arlane que foi uma das vitimas que caiu com sua filhinha nos braços, afirma  lamentar que continuará sofrendo os mesmos riscos. 
- Keli diz temer assaltos por não ter como passar em tempo ágil e diz esta muito preocupada. 
- Carla argumenta que no tempo chuvoso tem que passar pela rua 01 ou pela pista para ter acesso a rua da Lagoa que fica a menos de duzentos metros. 
- Jaciara fala por todos dizendo se sentir desamparada por quem deveria proporcionar uma melhoria de vida e bem-estar aos moradores.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...