Honda de assaltos na zona rural de Cabrobó

Cabrobó sofre com assaltos a agricultores . 

Cabrobó volta a sofrer hondas de assaltos na zona rural
A estrada da barro do serrote como é conhecida fica a 10 km de Cabrobó, vem sofrendo com a quantidade de assaltos ou tentativas de assalto, ja foi debatido pelos parlamentares e ainda assim continua, o vereador Nilson Gonçalves foi vitima de um dos assaltos a nossa redação hoje recebeu a informação que meliantes estava ali no pé da serra com armas brancas e com uma arma de brinquedo praticando assaltos, assim como o parlamento cabroboense pede que seja tomado providências o nosso blogue pede as autoridades que use o que é de mais eficaz na área de segurança pública para que os nossos agricultores que já são tão sofridos com as mazelas e descasos do municipio possa peli menos sentir a tranquilidade de vir a cidade sem perder seus pertences tomado por bandidos . 

PEDIMOS AQUELES QUE VÊ ATITUDES SUSPEITA DE ALGUM MELIANTE QUE ROUBA NESSAS LOCALIDADES  ENTRE EM CONTATO COM O 190 DA POLÍCIA MILITAR NÃO PRECISA SE INDENTIFICAR . 
 PARA QUE A POLÍCIA ACABE COM ESSAS QUADRILHAS  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...