PSB sem compromisso com cabrobó.




O PSB, partido social Brasileiro foi uma das grandes referência na politica do estado de Pernambuco.

há quem diga que a forma do saudoso Eduardo Campos governar, cativou  o povo pernambucano.
Eduardo foi o modelo de governo que nunca  existiu em Pernambuco, ele revolucionou a educação e deu boa assistência a saúde e segurança, melhor dizendo foi centrado em toda a esfera do seu governo, elevou o nome do PSB a patamares de grande proporção que com certeza, se não fosse aquele acidente trágico, poderia ter ser elegido o presidente da República em 2014 .

Antes de sua morte Eduardo ja tinha se articulado para levantar o nome de Paulo Câmara como o seu sucessor, e daí em diante o PSB tem sido um carrasco no sertão de Pernambuco, o mesmo tem tratado as pequenas cidades
pernambucanas, como um lixo, como um nada, e a cidade de Cabrobó tem sido uma das suas principais vítimas. 

É na cidade de Cabrobó, onde fica localizado a PE 499, um pequeno trecho que liga terra nova a Cabrobó, que paulo Câmara em discurso prometeu realizar essa obra, depois ele desce até a cidade, e inicia a escola Técnica, que por sua vez já esta há quase dois anos parada, mas os políticos de Cabrobó em suas articulações vai até o governador e pede que já que ele não faz nada, ele tape pelo menos os buracos da BR(área federal), 
que liga a cidade de  Cabrobó a ilha de Assunção que está totalmente esburacada e sem manutenção.
O governador, manda seu acessor, que é de natural de Cabrobó, e que tem uma forte influência com o mesmo, a bater fotos com lideranças indígenas, e postar nas redes sociais, que agora é pra valer, os buracos serão tapados, mas, infelizmente sucessor de paulo Câmara em Cabrobó, não tem uma resposta para os indígenas.
Há quem diga que o governador esta esperando para fazer essa reforma nas proximidades da eleição, sendo mais preciso, até no limite permitido pelo TRE para que o candidato dele aqui em Cabrobó fique com os crédito, e mais uma vez Cabrobó seja enganado pelo PSB. 

Conversando com um eleitor, o mesmo disse que àquilo que Eduardo Campos conseguiu fazer, Paulo Câmara já destruiu e o chama de câncer na administração pernambucana, o mesmo ainda acrescenta que votar em candidatos  do PSB, é pedir o sofrimento para Cabrobó, eu concordei e digo mais, falha o governador e seus acessores que representam Cabrobó.

Quando for votar perguntem de que partido é e se for do PSB corra as léguas e não dê um voto ao tal, pois esqueceram da sua cidade e merecem o reconhecimento dos fatos nas urnas.












2 comentários:

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...