Em Sessão, vereadores debatem educação

A seção da Câmara de vereadores de Cabrobó.
Realizada nessa segunda feira dia 27 de janeiro, Foi de poucas Palavras mas um assunto muito contundente e muito Proveitoso.
O tema foi Educação, mesmo não havendo um tema escolhido pelos vereadores e a presidência, mas foi o tema abordado.
O vereador José Gomes Angelim, ( Zezito Salu).
Iniciou a sua fala com elogios ao Prefeito Marcílio Cavalcante, Dizendo que está Satisfeito  ao vê o Prefeito Concluir o Calçamento de duas ruas que ele sempre vinha pedindo, as duas ruas foram a Rua: Recife a mesma segundo moradores passou 1 ano pra ser Calçada  .
E a Rua 6 ainda está no meio do Calçamento.
Em seguida partiu pra Zona Rural, o Fechamento de 2 escolas.
Uma na Fazenda Tapera , e a outra no boqueirão.
O vereador Pediu explicações à secretaria Lorena Sampaio, e continuou a relatar que não se pode tratar o povo da Zona Rural com tanta leviandade, o vereador Nilson, pediu uma parte na fala e reforçou o discurso do vereador Zezito, e ainda acrescentou que não há possibilidade, que Crianças 4 anos, viagem quase 18 quilômetros, Sem a presença de um monitor de Transporte Escolar, pra assistir aula.
O Vereador Jorge Luiz Cavalcante ( Jorge de Jaco). pediu uma parte e relatou que segundo a secretaria Lorena.
Os alunos não sendo incluídos nos programas do governo, e a participação, e o que a secretaria que é que eles tenham participação em Todos os programas de inclusão ao competitivisno .
A vereadora Suzana Freire , solicitou que a secretaria Lorena Sampaio fosse convocada a Câmara para da informações mas concretas e argumentos mas contundentes sobre o assunto. É uma das vezes que a Câmara tem um assunto proveitoso,





e elogiado pir todos e o melhor, com criticas construtivas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...