MARCOS CARVALHO DENUNCIA A CALAMIDADE PUBLICA NA CIDADE DE CABROBÓ


O vereador Marcos Carvalho pede ao prefeito Marcílio Cavalcante um pedido de resposta sobre a merenda escolar que há anos vem tocando no mesmo assunto e nada é solucionado, pede que o mesmo mande uma resposta dentre os próximos trinta dias, o vereador ainda critica a situação deplorável com tantos animais abandonado nas ruas, a falta de atenção dos centros de zoonoses aos animais de rua tem tirado o sossego da população.
Todos sabem que esta sendo impossível até mesmo de dormir com os barulhos de latidos de cachorros nas ruas em toda Cabrobó, Marcos Carvalho ainda pede a atenção do prefeito que tome conhecimento da quantidade de esgotos estourados na cidade e cita uma situação critica da Avenida Mozenir Araújo, o vereador ainda diz lamentar o caos que o prefeito Marcílio Cavalcante deixou a cidade de Cabrobó, ainda em suas palavras pede as autoridades competentes que venham corrigir a entrada do esgoto da cidade de Terra Nova que caí dentro da barragem Nilo Coelho, e pede que a secretaria do Meio Ambiente de Cabrobó acione os órgãos que competem para que sejam tomadas as medida cabíveis.
Não é justo verem as pessoas ingerirem aguas contaminadas com excrementos e venenos, dejetos vindos de Terra Nova, argumentou Marcos Carvalho na tribuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...