DESCONTENTAMENTO DO VEREADOR RAMSÉS COM A ATUAL GESTÃO MUNICIPAL


O vereador Ramsés Sobreira chama a administração do prefeito Marcílio Cavalcante de desastrosa, e diz que as ruas mais parecem uma floresta de tamanho descaso, segundo ele a cidade esta esquecida pelo executivo.
E sem perder o foco nas criticas, dispara contra o prefeito o pedido de suplementação, que segundo ele é uma falta de ética moral, mal começou o ano e o prefeito já pediu ajuda pra pagar contas atrasadas, o vereador cedeu uma parte a Tony Rocha que critica a falta de atenção com o bairro da Sub estação e segundo Tony o descaso do prefeito com o seu bairro é pra atingir a sua pessoa.
Ramsés ainda lamenta tal descaso e pede a atenção do secretário Bira, e diz com respeito à pessoa do secretário e só lamenta que a má gestão do então prefeito respingue na pessoa do secretario, o vereador pede que aconteça um mutirão na cidade para que seja sanado essas mazelas e tudo volte a ficar em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PT PERDE COMPLETAMENTE ESPAÇO EM TODAS AS CAPITAIS DO BRASIL E JÁ É UMA AMEAÇA DE INSISTÊNCIA DA SIGLA

  Derrota amarga! PT fica sem nenhuma capital pela 1ª vez  Duro golpe escancara perda de relevância do partido (PT) na política brasileira, ...